PS: António Vitorino desafia PSD a dizer se quer ser fator de estabilidade
Braga, 20 mar (Lusa) - O dirigente socialista António Vitorino desafiou hoje o PSD a dizer se quer "ser um fator de estabilidade na política portuguesa, ou se, pelo contrário vai continuar a reboque do Bloco de Esquerda". CM
António Vitorino desafiou "o principal partido da oposição a dizer se quer contribuir para a estabilidade política ou se prefere uma estratégia de crise, a curto prazo, que teria consequências desastrosas, não só para a vida política, mas também para a economia portuguesa".
O dirigente socialista falava na abertura do fórum Novas Fronteiras que o PS hoje realiza no auditório do Parque de Exposições em Braga e em que - segundo os organizadores - participam três mil pessoas.
Obs: De facto, os simpatizantes e militantes do PSD esperam mais do partido do que ser um mero clone das derivas do BE - que por ser um partido radical que habita as margens do sistema político nacional pode-se dar ao luxo de prometer tudo e o seu contrário, que nunca serão efectivamente responsabilizados.
Etiquetas: António Vitorino, Braga, Novas fronteiras
<< Home