quinta-feira

Três modalidades de escapar ao fisco: mar, mar e mar

Há aqui três versões sobre a finalidade daqueles contentores, e aqui, mais um vez, a doutrina divide-se. Quid juris! (cuida-te senão vais dentro - versão extra-latina assimilada ao léxico luso):
1. Uma 1ª versão defende que se trata do contentor que traz o dinheiro do Figo directamente para o banco do sr. dr. Dias Loureiro no Bpn - que anda a precisar de ser OPado.
2. Segunda versão diz que se trata dos contentores que albergam o dinheiro do Mourinho, esse cromo arrogante e cagão que anda por aí a misturar-se com Camões, Vieira, Eça e Pessoa. Deveria ser processado, pois o que o tipo tem é muita "caganeira", mas qualquer dia ainda alcandoram esse cromo ao lado de Zaramago e lhe atribuem o prémio nobel da sorte. Ainda o nobilizam... Sugerimos que ele invista o seu kapital no Vale-do-Ave e contribua, por uma vez, para o crescimento da economia nacional. O mesmo é válido para o analfabeto do figo que já tem uma fodação que lhe trata da imagem. Provavelmente é ele quem manda no Cons. de Adm. do bpn e o sr. Loureiro é o vogal. Está na hora desta rapaziada começar a fazer algo pelo país, porque Portugal já fez muito por eles.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
3. Uma outra opção defende que se trata de fugas ao fisco e não sei que mais. Tudo boatos..., já se vÊ. Bom, seja como for teremos mesmo que aguardar.
  • Por isso, não me admiraria nada que por um destes dias víssemos a arara do PGRepúbica, de braço dado com o colectivo da Adm. fiscal e com P. macedo à ilharga a olhar de soslaio para toda a gente - num mimetismo de Pantera cor de rosa - dizer aos portugueses ali do alto da barra do Tejo: afinal, eram codornizes, patos e gansos que vinham do Magrebe contaminados - não com a febre da corrupção saloia - mas com a gripe das aves que é, pelos vistos, um síndrome que ainda não fez baixas em Portugal. Image Hosted by ImageShack.us