quinta-feira

Alta kótura e poesia caseira...

Image Hosted by ImageShack.us Gil Vicente - o grande dramaturgo português Resposta de um aluno a uma pergunta sobre a obra dramática de GilVicente, transcrita no Público de 11.8.2004:
"Eu não tenho dúvidas que o Gil Vicente é muito importante, apesarde nunca ter ganhado o campionato de futebol. É importante porque àsvezes ganha ao Benfica, otras ao Sporting e otras ao Porto, tirando aeles o primeiro logar. E também por isto é que a sua obra é dramáticaporque é um drama para os benfiquistas, os sportinguistas e osportistas quando ganha."
  • Resposta de um aluno a uma pergunta sobre a obra dramática de Gil Vicente, transcrita no Público de 11.8.2004:
  • ______________________________________________________ Infra vemos outro tipo de "poesia", outro tipo de representação, muito mal encenada por sinal. Mas arrisca-se a qualquer dia a peça saltar para o palco da Cornucópia e transformar-se num sucesso de bilheteira. A peça irá chamar-se: Mudo de casa as vezes que forem preciso... Onde é que está o nosso homem!? (como sub-título).
  • Aviso que sou cliente Vodafone, perdão, Gama-fone e reclamo, desde já, o meu quinhão em créditos no telemóvel...
Uma das opções para ilustrar a imagem pode ser: Diz o roto ao nú, porque não te vestes tu... Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us A novela segue dentro de momentos. Só me admiro de uma coisa, ou melhor duas: por que razão, desta vez, não foi O Independente a levantar a marosca? Quem diz esse poderia dizer o 25 H. O P. Portas anda distraído.. Terá de regressar à direcção. Eu digo, direcção do jornal - e não da Sic...