segunda-feira

O velho leão. Eu é que sou o "Presidiente"

Isto só é possível em Portugal. Uma sociedade esclerosada, ossidificada, mumificada. É o fim do mundo em cuecas..., 20 anos depois. E que tal o D. Afonso Henriques!?
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Eu é que sou o Presidiente...
Isto é o sub-consciente de Soares-Pai a sonhar alto... E também que ele sonha
  • Tenho um "pinsamento" estratégico em matéria de luta anti-terrorista
  • Tenho uma visão integrada de Portugal no mundo - Vau (em vão) e a arredores
  • Tenho uma Fundação que vive à pala de Fundos do Estado - ou pelo menos benecificiou de 200 mil cts da Fundação para a Ciência e a Tecnologia - verbas que deveriam ser canalizadas para a investigação pura e aplicada
  • Falo uma data de línguas, inclusive o Franciu com sotaque do Campo Grande
  • Tenho já 80 anos - mas um corpo e um pensar de 56
  • Tenho rendimentos pessoais e não preciso da política para nada. Depois, como e viajo sempre à borla
  • O meu filho - o Joãosinho - vai ser o novo presidente da C.M. de Sintra - o que também não é difícil uma vez que o actual edil é um comentador desportivo de 2ª fila que não fez rigosamente nada
  • Tenho o dom de irritar o chefe do governo - sobretudo do PSD. Mas só no 2º mandato
  • Uma vez eleito - com o pleno de toda a esquerda - altero a lei e passarei a intervir directamente nos serviços secretos - SIS e SIED - de modo a combater não só mais eficazmente o terrorismo como os pedófilos que vão de Jaguar para o Parque Eduardo VII pela calada noite disfarçados de Catherine Deneuve... em busca de prazeres ocultosImage Hosted by ImageShack.us
Enfim, eu é que sou o "Presidiente", ouviram bem!!! Têm dúvidas?? Tenho, por outro lado, umas contas a ajustar aí com uns tipos que correram com a minha mulher da Cruz Vermelha... Estou velho, perdoo mas não esqueço. Ouviram?!! Não esqueço...
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Entrevista inédita
Conversas com Mário al-So'ares - surrupiadas na net... Bem vindos a mais um episódio da 2.ª série de conversas onde o Dr. Mário al-So'ares entrevistará algumas das mais importantes figuras de política mundial. Neste primeiro programa o convidado especial é: Bixana Bino Lada – director da Organização Terrorista, Ecuménica e Missionário de Destruição Al-Qaeda Portugal sem passagem pelo Vau, campo Grande e arredores.. Mário al-So'ares: Ora muito boa noite. É com prazer que tenho aqui sentado à minha frente o Homem de quem todos falam: o Bixana Bino Lada! Bixana: Ora essa... o prazer é meu. É sempre uma honra poder conversar com alguém tão importante para o mundo ocidental e que tanto fez pelos Oceanos do Mundo! MS: Naturalmente. Ora então diga-me o que é que a sua Organização e o senhor querem? Bixana: O mesmo que toda a gente, afinal... Um pouco de amor, de respeito, de carinho. Quero que nos compreendam! E uns fundos comunitários para aquisição de armamentos para expulsar os norte-americanos dos lugares santos.. MS: Mas acha que atirar aviões cheios de pessoas para cima de torres pejadas de gente irá fazer com que o mundo vos compreenda e os passe a aceitar de futuro? Bixana: Bem, bem. Não será bem assim! Tentamos apenas chamar a atenção para a nossa causa, aliás, divina. Podemos passar a atirar só helicópeteros.. MS: Quer então dizer que os atentados são somente pedidos de socorro? Como o arrastão ali de Carcavelos- que não passou duma invenção da polícia mal formada e das televisões excitadas em forjar notícias falsas... Bixana: Exactamente! Olhe para a minha cara... é esta a cara de um assassino?... Minhas mãos conhecem a guerra e os meus olhos viram a pobreza. Será que o meu coração não sofre ao ver mães ficarem sem filhos e casas a serem destruídas? Se minhas lágrimas pudessem saciar a sede dos milhões de sedentos que buscam o caminho correcto de Deus e da paz! MS: Ora aí está! É a conversar que a gente se entende: é o que eu sempre digo! No fundo a Al-Qaeda só faz atentados para poder ajudar as pessoas do mundo, não é? Bixana: Exactamente! Eu não diria melhor! Se pensar que os ocidentais representam mais 75% da humanidade, verá que nós somos os únicos que lutamos por uma igualdade real entre os povos, entre o Norte e o Sul do mundo! Queremos acabar com a fome! Atirar aviões-bomba para rebentar os celeiros inúteis que não servem para alimentar os famintos. Gostaríamos que o Ocidente parasse e rezasse a Deus – mesmo que não fosse 5 vezes por dia. Basta de mentiras e arrogância! Queremos matar Bush e Blair ao mesmo tempo.. MS: Aí está! Significa isso que irão parar de fazer atentados quando todo o mundo estiver satisfeito e feliz. Sem fome! Então e o Durão Barroso...Está a pensar acabar com ele? Olhe que ele também estava na foto dos Açores... Bixana: Esse não estã esquecido... O caixão já foi encomendado... É de mogno e foi para o carote. Só falta encomendar o serviço no Brasil. MS: Como vêem, meus senhores, é assim que se acaba com os problemas do mundo: conversando! Dialogando... Não viram o Guterres.. Foi assim que ele deu a volta ao Kofi Anão... Bixana: Agora dê-me licença para ir embora antes que rebente uma bomba-química na sua Fundação - Mário Soares e no metro ali do Largo do Rato...Ou então, mandamos um míssil para o Bimbo da Costa.. MS: Ora, naturalmente! Grande homem, aí terá o meu empenhamento, mas secreto... e sem o conhecimento do Sócrates.
FIM
Não perca as próximas entrevistas de Mário al-So'ares com o presidente Kim Il Sung (Coreia do Norte), com Ayatolah Ali Khamenei (Irão), Manuel Marulanda (FARC Colômbia), Shoko Asahara (líder da Seita Verdade Suprema – Japão) e Radovan Karadzic (sérvia); e a Alberto João Jardim directamente do Chão da Lagoa... Tendo como camera man - Marques Mendes.