quarta-feira

PS quer ouvir Relvas sobre Efisa

Nota prévia: Há uma dúvida de forma que consiste em saber se o ex-ministro de Passos (e seu braço-direito e esquerdo..) será tratado nessa audição parlamentar como do "dr." Relvas ou, meramente, como Miguel Relvas a quem a autoridade judicial mandou retirar o título indevido que a Lusófona atribuiu ao sujeito que, de facto e de iure, não a merecia. Mesmo após já ter passado à estória, este Relvas continua a manchar a estória da república com os negócios pouco claros em que se envolveu e que exige , da parte do contribuinte, vigilância atenta em nome do interesse comum. Com estes players todo o cuidado é pouco..

______________


PS quer ouvir Relvas sobre Efisa


Filipe Amorim / Global Imagens


O requerimento do PS para ouvir Miguel Relvas no Parlamento foi entregue esta quarta-feira na comissão parlamentar de Orçamento e contempla também a audição da antiga secretária de Estado do Tesouro, Isabel Castelo Branco.
O PS diz que estão em causa "múltiplos episódios" sobre a alienação do banco Efisa e quer ouvir o antigo ministro Miguel Relvas por ser candidato a acionista da sociedade que comprou o banco.
A audição de Isabel Castelo Branco está relacionada com o facto de antiga governante ter autorizado a recapitalização pública da entidade num total de 90 milhões de euros.
_______________

Etiquetas: , ,