quarta-feira

Vistos Gold: buscas na Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais, Ministério do Negócios Estrangeiros e Administração Interna


Nota prévia: Agora que os amigos de Miguel Macedo e Paulinho Portas estão em prisão domiciliária - as autoridades conseguiram extrair mais informações aos denunciantes encarcerados, os quais verão as penas aliviadas se "bufarem", e como bons "bufos" que são - bufam. Tudo, portanto, em linha com o verbo BUFAR.

- Seria também interessante que se investigasse a Miss Swaps, conhecida por, além da austeridade desnecessária e contraproducente, cometer reiteradamente PERJÚRIO na Comissão parlamentar de economia e finanças no âmbito da realização dos contratos swaps, ruinosos para o erário público. Foi para isto, CORRUPÇÃO pura e dura.., que o ministro dos submarinos fez esta lei dos vistos GOLD, e onde está Paulo núncio, um boy de mão de Portas, estão os fortes indícios de corrupção. - Consabidamente, a missão de Núncio consiste em proteger o PM em S. Bento, mas tudo isto já começa a cheirar mal neste podre reino da Dinamarca... 


___________

Vistos Gold: buscas na Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais, Ministério do Negócios Estrangeiros e Administração Interna, link

Vistos Gold: buscas na Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais, Ministério do Negócios Estrangeiros e Administração Interna
Estão a decorrer 34 buscas a organismos públicos, empresas e residências particulares. Há suspeitas de crimes de corrupção, tráfico de influências, peculato e branqueamento de capitais.
Segundo a Sic Noticias, estão a decorrer buscas no ministério dos Negócios Estrangeiros, ministério da Administração Interna e em empresas. Elementos da Polícia Judiciária estão também a fazer buscas nas instalações da direção regional do Norte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, no Porto, revelou a Lusa.
A PGR confirma que no âmbito do inquérito dirigido pelo DCIAP estão a decorrer várias diligências - 34 são buscas"em diversos organismos públicos, nomeadamente serviços da Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), serviços do Ministério das Finanças, entre outros, bem como em diversas empresas e residências particulares".
Neste inquérito "investigam-se, entre outras, matérias relacionadas com a atribuição de vistos gold e estão em causa suspeitas de crimes de corrupção, tráfico de influências, peculato e branqueamento de capitais", garante a PGR.
O Ministério dos Negócios Estrangeiros também já confirmou que uma equipa da Polícia Judiciária, sob a orientação do Ministério Público, está a proceder a buscas nas instalações da direção-geral dos Assuntos consulares e comunidades portuguesas.
"O Ministério dos Negócios Estrangeiros informa que uma equipa da Polícia Judiciária, sob a orientação do Ministério Público, está a proceder a buscas nas instalações da direção-geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas, no âmbito de processos que envolvem matérias daquela direção-geral", refere o comunicado.
_________

Etiquetas: , ,