domingo

Chávez e Hillary Clinton trocam "mimos"

O Presidente venezuelano, Hugo Chávez , e a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton , cumprimentaram-se no sábado, no Brasil, e conversaram amigavelmente, num raro e cordial encontro. Expresso
Segundo a agência AP, os dois líderes trocaram um aperto de mãos em Brasília, onde assistiram à tomada de posse da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e conversaram brevemente. O teor da conversa é desconhecido.
Um responsável brasileiro que se encontrava na cerimónia, não identificado, disse à agência AFP que Chávez e Clinton conversaram, sorridentes, durante cerca de cinco minutos.
[...]
Obs:
Esperemos que Hilary não tenha aborrecido o pequeno ditador disfarçado de grande democrata, Hugo, com a necessidade de a Venezuela intensificar a compra de mais computadores Magalhães ao engº Sócas como forma de minorar os efeitos da crise económica; esperamos, também, que Hugo não tenha perguntado a dona Hilária quando é que Obama se digna visitar Fidel no leito da morte, em Havana. É que hoje, com a emergência da Wikileaks, tudo é segredo, e ante a descredibilidade total do sistema de comunicações o único modo de comunicação fiável ainda é o sussuro.
Veremos que tipo de IDE Socas consegue trazer da antiga joia da coroa, pois a situação em Portugal "tá preta!!!"

Etiquetas: