quarta-feira

Ferreira Leite desafia Sócrates e leva "tampa". Quem aceitaria?! Tango na Lapa...

Hoje o espaço para a fantasia é limitado...

Image Hosted by ImageShack.us

Ferreira Leite hoje ganhou coragem e desafiou o PM a debater com ela a política económica do País. Teve azar, levou tampa. A situação é tão caricata que faz lembrar aqueles bailes de província em que a dama-mais-velha - sem par - quer dançar e vai logo escolher o rapaz mais novo e elegante da festarola. O resultado era previsível. E torna-se mais caricato quando Paulo Rangel, em socorro da sua dama, justifica a "tampa" de Sócrates com base no "medo" que Leite lhe suscita(ria).
De facto, esta teoria do medo da imaginação de Rangel - que Leite suscita ao PM deverá ser estendida a todo o País - caso a srª fosse eleita PM. Seriam 10 milhões de tugas, por mar, terra e ar a fugir para o exílio.
Sejamos sérios, nos últimos 6 meses onde esteve Ferreira leite quando foi necessário debater as questões de segurança, os investimentos públicos (Não, Sim, Nim), a crise da banca por força da conjuntura e de casos de polícia que atingem seus ex-colegas de governo. Onde estava Leite quando era necessário repensar a reforma da Segurança Social - quando ela e Marques Mendes defendiam um modelo assente na privatização dos fundos de reforma que hoje deixariam "agarrados" os pensionistas portugueses...
Se algumas das políticas económicas e sociais propostas pelo psd de Ferreira Leite (que remontam a Marques Mendes) fossem adoptadas no País - o Governo teria hoje de montar milhares de tendas gigantes para albergar os portugueses da onda de frio polar que varre o rectângulo. E aí a Protecção Civil não se destinaria apenas a proteger os mais desfavorecidos e os sem abrigo da capital, mas também aqueles a quem as propostas de política social e económica da dama que hoje convidou Sócrates a dançar e ficou sentada.
Era previsível.
Pergunte-se à bonomia de Paulo Rangel se ainda arranja força(s) para levar a "sua dama" para dançar um tango.
It takes two...

Coragem Paulo...

Image Hosted by ImageShack.us

Desculpe, a "menina" dança...

Whatever Lola Wants - Tango