quinta-feira

Bem prega Frei Tomás... Gostava da ética, mas apreciava mais call girls...

Nota prévia do Macro:
Não se percebe aqui se aquele gesto entre o polegar e o indicador mede o tamanho de algum órgão ou é apenas a distância que faltou para não ser descoberto...
Governador Nova Iorque demite-se por escândalo com prostitutas
O governador de Nova Iorque, o democrata Eliot Spitzer, apresentou hoje a sua demissão do cargo, dois dias depois de se descobrir o seu envolvimento com uma rede de prostituição de luxo e com operações financeiras fraudulentas
.
«Os remorsos vão acompanhar-me para sempre», disse Spitzer perante a imprensa de Nova Iorque, salientando que tinha de «aplicar a si mesmo» os mesmos critérios «de rectidão e de assunção de responsabilidades» que sempre exigiu a outros na sua carreira política.
Spitzer, conhecido pelas suas «cruzadas» moralistas contra grandes nomes do centro financeiro de Wall Street, reconheceu na segunda-feira ter estado com uma prostituta num hotel de Washington.
A maioria dos analistas políticos já havia considerado inevitável a demissão de Spitzer, a braços com numa investigação policial sobre transacções financeiras fraudulentas e de envolvimento com uma rede de prostitutas de luxo.
Paralelamente, os parlamentares republicanos do Estado de Nova Iorque deram ao governador 48 horas para se demitir do cargo, pois, caso contrário, enfrentaria a destituição compulsiva.