quarta-feira

Dê-se os parabéns ao Presidente Sarkosy -

Carla Bruni confirma namoro com Sarkozy
A cantora e ex-top model italiana Carla Bruni confirmou, em declarações à revista Paris Match, a relação amorosa com o presidente francês Nicolas Sarkozy.
«Estamos muito apaixonados. É um autêntico conto de fadas. Não nos escondemos, mas também não nos exibimos», referiu Bruni, de 40 anos.
Sarkozy separou-se da sua mulher, Carlota, em Outubro último.

Obs: Agora é que melhoram a qualidade das políticas públicas em França: desaparece a elevada taxa de desemprego e também os problemas de exclusão social junto das comunidades de imigrantes magrebinas que vivem miseravelmente nos arrebaldes de Paris. Pois quem governa com mais alegria deposita maior empenho no seu trabalho diário. A felicidade é sinónimo de produtividade.

Resta, doravante, ver o nosso PM e ainda presidente em exercício da UE - "pendurado" numa dessas beldades que fizeram furor nas passareles da década de 90. Deixo aqui a sugestão ao n/ PM, através da Helena Christensen..., que ainda arruma a Carla Bruni num beco de Paris, com a vantagem de não ter a mania que canta ou que sabe cantar.

Contudo, uma questão me assalta o espíriro e sem querer ser vulgar, pergunto-me a que horas Nicolas Sarkosy chega ao Eliseu, onde substituiu Chirac que, por certo, não tem a idade nem os motivos para chegar atrasado, como Sarkosy.
A vantagem desta situação é que se houver uma crise política em França conhecem-se antecipadamente as suas causas.
Numa palavra: por vezes é difícil ser-se político, noutras é impossível governar... Quid juris?