Ácaros na política de saúde. Urge Drenar águas estagnadas...

Confesso que esta faceta de Socas me está a desiludir sobremaneira, e aquilo que ele julga ser um reflexo de força e de certeza não passa dum reconhecimento de fraqueza e de maus figâdos. E é pena.. Pior do que isto é só ver MMendes acompanhado por esse cromo do psd, um tal Antono Preto do jogo da mala. À esquerda e à direita Portugal tem uns ácaros de que tem urgentemente de se livar. A bem da saúde e da higiéne mental dos portugueses. Dantes havia o Mafú, contra baratas e insecticidas, hoje temos ministros a demitir funcionários do Estado por peanuts...
Deslealdade” e “incapacidade” são as acusações que o ministro da Saúde imputa à ex-directora do Centro de Saúde de Vieira do Minho, justificando assim a sua exoneração do cargo.
Em conferência de imprensa, Correia de Campos explicou que Maria Celeste Cardoso foi confrontada duas vezes pelas autoridades regionais de Saúde sobre o comentário jocoso (que atacava o ministro politicamente) e, em ambas as situações, “transferiu as responsabilidades para terceiros”.(...)
<< Home