quinta-feira

Ivete Sangalo no Macroscópio: as várias posições ao longo da vida

UMA BREVE RESENHA DA RELAÇÃO DA IVETE SENGALO COM O MACROSCÓPIO
Cerca de 15% dos leitores do Macro são brasileiros. A Ivete também é brasileira, por isso deixamos aqui uma breve resenha da sua relação com o Macroscópio, que já é antiga e leal. Nesta foto, a Ivete tinha 7 anos. Já sabia duas coisas: que desejava ser cantora e que queria ler o Macroscópio. Mas os tempos eram difíceis, vivíamos o tempo da Gabriela Cravo e Canela... E apesar de já ter ocorrido a revolução industrial e de se ter posto de lado o candeeiro a petróleo, ainda não tinha chegado o grande momento da revolução digital, pelo que a Ivete vivia infeliz, não lia o Macroscópio - que também não existia. Foi apenas uma fase passageira, depois outras novelas vieram. A Ivete cresceu, cresceu, cresceu... As suas pernas também, a sua vox engrossou e apurou...
... Agora dá nisto, depois de ler o Macro, fica assim.. No relax, a pensar no Macro, claro está!!!
Quando lê algo de que não gosta ou discorda, faz birra...
Mas quando lê algo com que concorda debita um sorriso maior do que o sol, até queima...

Queima tanto que entra em combustão...e derrete(nos)

Depois já se sabe, o palco é todo dela. As visões, as alucinações e as ilusões são só nossas. Eis a história da relação da Ivete Sangalo com o Macroscópio.

Com um bocado de sorte ela ainda faz um research no google e apanha isto e ainda me convida para o camarote para assessor de imagem. Ou de imagens..., muitas imagens. Confesso que depois de pensar uns segundos era bem capaz de aceitar.

IVETE SANGALO - QUANDO A CHUVA PASSAR (AO VIVO - MTV)
Republicamos aqui este texto de 10 de Maio de 2007
Dedicada aos brasileiros/as que aqui lêm este espaço de análise social. E também à Ivete, claro está..