O filho do ditador norte-coreano...
- Cá temos o filho do ditador, sai ao paizinho: seboso, redondo e de olhar entre o inquiridor e o intimidador. De lado parece um leitão da bairrada..
Em manchete, o jornal de língua inglesa noticia que Kim Jong-nam vive em Macau há cerca de três anos e que viaja habitualmente com passaportes da República Dominicana e de Portugal. " (...)
Obs:
Parece que a coisa já foi desmentida na base de que o "tal passaporte" é falso. Mas a confirmar-se algum fundo de verdade em toda esta tramóia, a notícia só poderia deixar feliz o senhor Bernardino Soares da bancada do pcp que considera a Coreia do Norte uma verdadeira democracia, só é pena não o despacharem para lá com um one way ticket... Podia fingir que tinha sido convidado para uma conferência sobre a actualidade do comunismo internacional no mundo post-Guerra Fria e fixava residência para sempre Pyongyang. Ele que pense nisso... Sempre poderia aproveitar a boleia aviónica do Manel Pinho na carreira aqui de baixo, e até fica mesmo alí ao lado: enquanto um descarregava na China, o outro caía na Coreia do Norte, assim gerava-se uma economia de escala no transporte, e Portugal livrava-se - at once - de dois cromos que não interessam nem ao menino jesus..
<< Home