quarta-feira

"Eu sou o Cocas dos Impostos", Lady e genes marados

Kermit - Cocas dos "Impostos"

Este texto mais não é do que uma ficção, e qualquer verosimilhança com a realidade não passa disso mesmo...

Todos me conhecem, quer dizer identificam a minha cara, mas não sabem o que penso porque nunca falo. Sou conhecido por ter feito o Cocas, agora faço o Estado arrecadar mais receita dos impostos; sou também conhecido por aparecer no expresso, nos amigos do sol - de que o b c pi - é accionista, também apareço no Correio da Tarde, mas daqui não sopram elogios, só não apareço no Jornal de Letras por se entender que ainda não tenho dimensão cultural ou densidade intelectual, ou ainda não papei todas as massinhas, mas lá chegarei com mais umas tributações aos desgraçados dos tugas. Todos me conhecem, porque sou do bc pi-Opus dei, do psd-Manela Ferreira leite, hoje sou do ps, amanhã serei de quem me pagar mais e melhor. Serei sempre assim, como uma zelosa e garbosa meretriz que vai a casa e assegura todo o serviço ao domicílio; serei como um jogador de futebol, mercenário q.b. O Cocas, que é feito desse boneco que fez as delícias de muita juventude e hoje emerge confundido com outros bonecos que nenhuma memória deixarão...

Gene Marado de Paulo Portas

Modjo- Lady- dedicada ao gene marado...

Paulo Portas - Ministro da Defesa e dos assuntos do mar

"Uma Vergonha":

Uma ressalva: onde se diz: "eu sou leigo, deverá dizer-se: eu sou é mesmo bronco". Fica feita a errata daquela vergonhosa narrativa, depois ainda se fala em modernizar a formação intelectual, cultural e tecnológica dos altos quadros do Estado... Pois!!! Alguns nem sabem o que é um teclado e julgam que o rato morde... Valha-nos Deus, porque isto já lá não vai só com ciência!!!