quarta-feira

My Job and Why I Like It

Image Hosted by ImageShack.usEste é o homem do momento. Segura no micro e ri, mas não canta nem é artista. Acho que foi detestado durante uma década porque não dizia piadas nem lia jornais, em público. Só em casa, no WC. Irritava os outros também por ser mais alto, atlético e percorrer os 100 m. barreiras em 11 ou 12 ss. Enfim, era uma espécie de "Porshe à la pata". Admirável. Mas agora importa o futuro e ele já começou a convencer-nos, sendo que o seu discurso de tomada de posse, que não será escrito por mim, mas pelo Fernando Lima - que escreve mal e pensa ainda pior, razão por que os livros de Cavaco são sofríveis e o DN há meses entrou na fossa, - apontará na seguinte direcção:
  • Portugueses, eu sou o Cavaco que agora ri mais, até porque ser PR é uma charada como vimos com Soares e com Sampaio. Portugueses - vocês têm mais capacidades do que realmente julgam ter.
E termina assim!!
- O povo recolhe aos casebres a pensar naquilo e diz para os sesu botões: bolas - o "gajo" tem mesmo razão, afinal nós somos mesmo muito bons e, assim, fazemos sempre melhor do que julgávamos ser capaz. - Enfim, diria que era a técnica psicológica de há meio século utilizada pela General Motors para convencer a rapaziada das fábricas que passava a vidinha nas linhas de montagem a trabalhar (ainda) mais. - Está bem visto. - Força Cavaco - depois dia 9 de Março é que vais mesmo de férias!!! - E o povo, claro está, continua nas linhas de montagem a tentar cavalgar este país à beira-mar-enterrado..