segunda-feira

E agora dr. Alegre? A ficção do mícarúú

Image Hosted by ImageShack.us
Eu estou aqui mas sem saber o que fazer a um milhão de votos Estou com a Helena Roseta e mais uns quantos Podem-me tirar do "ar", podem empurrar-me para fora da câmara Podem pisar-me, mas não me tirem a poesia. Que fazer? Regressar ao Parlamento... Reformar-me Montar uma rádio para recriar o ambiente anti-colonial e voltar a matar Salazar e Caetano Pois nem uma coisa nem outra Criar um partido e pôr H. Roseta como presidenta que anda com fome.. de Poder E ao fim de 3 meses ser uma espécie de PRD do III milénio.. Não, não vou por aí!!! Alegre pensa criar uma editora para editar os jovens poetas Criar prémios e promover a cultura lusófona Depois "sacar" uns fundos às fundações para continuar a mastigar essa tal poesia datada É isto Alegre, um corsi e ricorsi, um avanço e um recurso Embora mais recurso do que avanço...
  • Nota: Já agora oferecemos aqui uma caixa de "mícarús" multidireccionais made in Taiwan a Alegre e a Sócrates. Assim podem falar os dois ao mesmo tempo sem enviarem perdigotos um ao outro. O 3º pode ser para o dr. Soares caso se queira candidatar a Belém em 2000 e...

Image Hosted by ImageShack.us

  • Para a próxima enviamos um conjunto de "Oki-tocas" para eles se coordenarem melhor e não se atropelarem. Porque essa de um não saber que o outro declamava poesia para o povo à mesma hora faz-me lembrar aquelas senhoras mui compostas que trabalhavam nas Amoreiras e desconheciam quem era o arqº Tomás Taveira(da). Já agora quem é o cromo do assessor de imprensa de Sócrates... Não me digam que é aquele poste eléctico que já vinha do tempo de Gutierres... Se sim, isso ajuda a explicar o imblóguio. Em política nada acontece par hazard... Nem o próprio acaso - sempre debelado com planos de contingência e muitos gaminetes de crise...