Pronto Cavaco....
... Agora já podes comer o bolo todo sózinho... Mas cuidado, o bolo tem de ser bem fatiado, é que os tugas são 10 milhões..., dá muita fatia.
- Ao lado tens uns rolos-da-massa... é preciso saber pegar neles porque se se bate com força no governo esses mesmos rolos da massa convertem-se automátivamente em boomerangs acabando por ferir a mão que os lançou.
- Esperemos, nestes quase 2000 dias que Cavaco terá pela frente - que nunca seja o governo a ter de se queixar que de Belém só sopram ventos de bloqueio... ou que seja o governo a ter de ajudar Cavaco a comer o bolo...
- A todos os bloguistas que o criticaram, porventura, injustamente e recorrendo a pseudo-argumentos e a outras tantas falácias que - um blog amigo - já teve a honestidade de admitir, desejamos as maiores felicidades e, sobretudo, a mais dúctil paciência para ter de lidar na blogosfera com muitas, muitas falhas que, porventura, terão lugar nos próximos tempos da zona dos pastelhinhos de Belém.
- Quando se sabe aceitar as críticas também se sabe corrigir esses erros ou desvios que amanhã poderei ser eu a cometer, e aí - também terei gosto em ser criticado. Crítica - sempre - mas de "mãos-dadas" - como diria o amigo Agostinho da Silva. A não ser que a soberba do hiper-linkismo oculte e justifique essa incapacidade de diálogo auto-correctivo, o que eu não acredito no caso vertente. Apesar da assembleia de heterónimos que possa ter e/ou utilizar..
- Finalmente, a "Múmia" Soares (e o soarismo) está definitivamente enterrada.
- Agora, é que vai ser um fartar vilanagem...: empregos a rodos, exportações no carrossel do circo, ouro plas ruas, diamantes nas valetas, pérolas pelos esgotos, dólares nos velhos chafariz onde os pombos excrementam e o mais... ESte país vai mesmo ser a califórnia da Europa, o "sillicon-valeta" da Ibéria...
- Veremos como se saíra este Portugal oficial de Cavaco - na dobra do milénio.
<< Home