quinta-feira

No Ténis fazem-se amigos...

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
(AloHa é uma palavra constituída por duas partes, e costuma ser associada ao "Olá havaiano", que significa mais do que aquilo que se associa comumente a um Olá. Alo = experiência, enquanto Ha = sopro da vida. É usada para dizer Olá, Adeus, Amor, Misericórdia, Compaixão).
Image Hosted by ImageShack.us
Antes de mais, envio um sorriso (imaginário, como a rede no meio do "court"...), que reflecte toda a situação de hoje.
Image Hosted by ImageShack.us
Este sorriso engloba uma alegria, uma oportunidade, uma confiança, uma incerteza, uma nova porta para o conhecimento, um sem fim de sentimentos.
Image Hosted by ImageShack.us
Ainda não me conhece muito bem (e acredito que neste processo agora desencadeado, quem irá ficar a conhecer mais serei eu, porque estou numa fase de aprendizagem muito intensa e este acontecimento de hoje me parece mais UM dos Bons desafios que têm vindo a despoletar em mim uma viragem, um aprofundar de projectos, um alerta para mil e uma coisas que desde há um tempo para cá reconheço como sendo cada vez mais relacionados com a minha Vontade). Para confirmar esta verdade, digo-lhe que desde que cheguei a casa, ainda não saí da frente do computador a não ser para abrir a porta de casa. Já li por completo alguns dos artigos do blog macroscopiCo (aqui adjectivado), e vi neles tanto bom senso e honestidade que me atordoa pensar como é interessante a Vida. Irei sem dúvida continuar a visitar os seus pensamentos e a acompanhá-los.
Image Hosted by ImageShack.us
Se Peter Drucker (que no ano passado estudei em Introdução à Gestão) foi um excelente guia para si e tantos outros investigadores, o Rui será certamente uma das minhas referências de hoje em diante. Creio não estar a exagerar. É uma pessoa que aparece assim do nada, e tráz consigo tanta abertura e tantas características apreciáveis que me fazem pensar.
Image Hosted by ImageShack.us
Estou Feliz por toda esta situação e desejo-lhe a Melhor Inspiração a cada segundo que passa. Pessoas que observam, analisam e estão constantemente interessadas no mundo que nos rodeia são aquelas que Admiro e com quem tenho feito uma equipa.
Image Hosted by ImageShack.us
Como lhe disse, Adoro Aprender. A Vida inquieta-me por vezes muito, gosto de escrever, gosto de falar de assuntos profundos, gosto de me sentir bem, e serei uma eterna aluna (pode parecer um lugar comum até o facto de dizer que isto parece um lugar comum, mas é o que serei sempre, uma pessoa que se auto-motiva, que gosta de aprender sobre os outros, sobre as atitudes dos outros e si própria, sobre a melhor solução para cada problema surgido,... ) ... Termino com umas reticências que não dizem nada, mas que demonstram o "vazio" por completar com toda esta "área neuronial" agora desperta ...
  • Republicamos (e dedicamos) aqui este amável texto que a JT nos fez chegar, e que foi hoje minha parceira de ténis.
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
PS: Quem sabe o actual Presidente da CMO pode, a breve prazo, pensar em recuperar aquelas infra-estruturas desportivas mesmo no centro de Carnaxide - e que hoje estão semi-abandonadas aos toxidependentes. Quem sabe... Seria interessante que amanhã - fossem esses mesmos toxicodependentes aqueles que poderiam aproveitar as vantagens daquelas infra-estruturas, não já para a prática da "passa" que conduz a alucinações estéreis e auto-destrutivas, mas para a prática de um desporto verdadeiramente saudável e estruturante da personalidade. Um desporto que não dá cabo da saúde e da carteira, e até tem a vantagem de facilitar a criação de amizades.