Pato Ronaldo.. Um crime de costumes
CRÓNICA DUMA NOVELA RIDÍCULA
Aqui vemos Pato Ronaldo com a cabecinha sobredeitada no belo colo daquela bela mulher. Só não se consegue perceber se o contexto da foto foi tirada nalgumas dunas do Guincho ou chapada à saída de alguma cavalariça.
- Aqui já vemos o artista mais descontraído, e ela também. Dá a sensação que entre uma foto e outra beberam umas taças de champanhe Asti e manjaram uns morangos com chantili... Depois limparam as boquinhas, assoaram-se e regressaram ao bate-chapas para ganhar mais uns cobres.
Infra vemos um par de bonecas. Ambas de borracha revestidas com uma colecção de malhas de Vale-do-Ave - Outo.-Inverno de Ana Oliveira Salazar. Estão instaladas num luxuoso quarto de hotel à espera do serviço de quarto. Uma penthouse. Uma espécie de hotel Penta com música house e muita musse. Mas como uma das bonecas desapareceu subitamente, as autoridades já estão a equacionar a possibilidade de o pipo de uma delas estar avariado. Assim, resta a outra boneca insuflada que não se esvaziou. Só que ela tem um problema: não sabe falar inglês, e desconfia que alguém lhe quer espetar uma agulha no rabo para a esvaziar. Aqui temos o grande mistério do Ocidente (ainda maior que as armas químicas do Iraque) que uma das maiores democracias do mundo está a investigar. O que dirá disto a Rainha de Inglaterra - repleta de telhados de vidro??? E, já agora, o que pensará desta investigação o prof. Cavaco que hoje apresenta a sua candidatura a Belém...
Estes é que são os verdadeiros problemas estruturais da economia europeia e da sociedade lusa. E a prova disso é este blog que reflecte ao mundo os problemas que as empresas de pipos têm para afinar melhor a sua retenção de ar. Desse modo, muitas bonecas insufladas não se esvaziariam e, assim, também não desapareciam súbitamente.
Quem ainda não enlouqueceu e não perfilha dos métodos escabrosos dos media britânicóides - pensa que todos aqueles directorizinhos de jornalecos já deviam ter regado a árvore há muito. Por isso, precisam-se muitos baldes de água... Muitos!!!
- Conclusão: a Inglaterra lutou tanto pela liberdade de imprensa e depois fornece estes "vómitos" ao mundo. Um mundo que marcha aos solavancos... A forma pela qual estes abcessos desinformativos se resolviam era a seguinte: bastaria arranjar, mesmo que forjadamente (para seguir os métodos mediáticos britânicos) uns escândalos com os directores daqueles jornais que também envolvesse as respectivas esposas e amantes. Não excluindo, naturalmente, os homosexuais e tarados que trabalham no respectivo sector. Por isso acho que é mesmo de interesse público mundial o Estado de Sua Majestade subsidiar a fundo perdido a constituição de um novo jornal diário britânico com essa finalidade: denunciar os escândalos sexuais, de costumes e conexos que envolvesse a vidinha torpe daqueles directores de jornais mais as mulheres deles, as amantes e a cambada de homosexuais que distorcem a função que era suposto ter a liberdade de imprensa no mundo civilizADO.. Ah, e também as amantes das amanates, a maricagem e a multidão de vícios e o mais que envergonha o mundo em que vivemos... Como diria o outro: onde fica o exílio?
<< Home