sexta-feira

Este blogue é dedicado a um AMIGO...

  • ... A um Amigo com muitas qualidades: humanas, técnicas, intelectuais e com grande capacidade de gestão e organização. Se não fosse ele, creio, a Tv Cabo já teria perdido centenas, diria mesmo milhares de clientes. Essa personalização e fidelização, directa e indirectamente, deve ser-lhe creditada. Esse amigo é o Engº José Soares - que desconheço se já abriu conta no BES & S (o último "S" significa - Sobreiro)
  • Bom e agora tenho de me pirar porque tenho o Ricardo Salgadinho Espírito Santo em stand by by phone. É que 2 milhões de amigos meus da Floresta Amazónia no Brasil viram este Spot e ficaram muito sensíveis a abrir uma conta no BES(S).. Para ver se assim também conseguem salvar um pouco mais do pulmão do mundo - contra o avanço do imobiliário dos interesses.. E eu, como sou bom em finanças (até sei a tabuada e tudo), serei esse "testa de ferro" do Ricardo para ir abrir e gerir essa mega-balcão do BES&S em plena floresta amazónia.. O problema são as cobras... Sempre tive medo de répteis. Veremos se também não passamos a matar as cobras para vender a pele delas em forma de mala Luís Vuitton (não sei se é assim que se escreve - terei de perguntar ao Nobre Guedes...) no Ocidente de aparências em que nos tornámos. Fúteis, novos ricos, de gostos perversos e de jaguar estampado..
  • A criação de emprego é importante, a geração de riqueza também, mas não a qualquer preço...
  • Viva o sobreiro!
  • Viva a floresta da Amazónia - que é o pulmão do mundo!
Image Hosted by ImageShack.us
Mas ó engº José Soares - há aqui uma coisa, uma coisinha que me está a a chatear!!! Você não tinha pra aí uma imagem destas mas a vermelho?! É que o Glorioso precisa de causas, de motivação, de solidariedade para o próximo Domingo. E isto a verde cheira-me a traição de Alvalade... Será que aquele Veado ali com aquele chapéu em "V" aberto é um espião enviado pelo Dias das Cunhas?! Ou um alto quadro do BES ali da Av. da Liberdade? Ou será ainda algum dos arguídos a querer pirar-se à Justiça por entre chaparros, montes e vales?? Com aqueles raios de sol tresmalhados - (como a decisão do Guedes, do Telmo e do Neves) fiquei baralhado.. Seja como for - declaro aqui que apesar do verde - Viva o Benfica! Viva o Glorioso! Vivam todos os homens de boa vontade! Vivam os sobreiros de Benavente e do País inteiro! Vivam as rolhas e rolhinhas! Viva Portucale Perdão, Portugal!