quarta-feira

After the Game..

Entradas de Leão...
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
  • Eu era um animal vigoroso. Dominava o território, controlava as fêmeas, perdão, os adversários. Fiz tudo isso na 1ª parte..
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
  • Depois relaxei-me, perdi a frescura e o norte na 2ª parte, desatinei e quando quiz recuperar a bússola já estava cego..
Image Hosted by ImageShack.us
  • Converti-me numa sombra de mim próprio. Uma caricatura do monte de músculos que fui um dia. Hoje, não passo duma caricatura engravatada com o cabelo, ou melhor, a juba meio dourada mas já sem vigor.
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
  • Estou triste, minguei. Perdi toda a massa muscular. Abandonei a selva para me alojar numa loja de procelanas oriental ali do Campo Grande. Sou também vendido em peluche na loja dos 300.. A cotação das acções em bolsa caiu a pique, como num looping em que o piloto perdeu o controlo e despenha-se no solo com uma grande língua de fogo. Resta-me sonhar. Sonhar, sonhar, sonhar. Mas antes de sonhar terei de passar por muitos pesadelos. Pesadelos, pesadelos, pesadelos, pesadelos que jamais poderão ser tratados no divã do psicanalista com os cuidados de Sigmund Freud
  • Vou suicidar-me...Image Hosted by ImageShack.us
  • Mas não sem antes renovar aqueles azul...Image Hosted by ImageShack.us
  • Este senhor aqui - o tal que anda por aí - à deriva, como um homeless de Stª Apolónia, será o próximo treinador do Sporting.. Já se fala nele. Nele e no homem do Martini ali de cima.. Mas como a massa associativa do Sporting é malta do Jet-Set não hesitará em escolher um homem com estilo, com glamour, com credibilidade e, por isso, não hesitará em escolher Martini on the rock' s
Image Hosted by ImageShack.us
(...) Entradas de leão, saídas de sendeiro. No espaço de 5 dias já dei os pêsames aos sportinguistas várias vezes. É como esfolar e comer o mesmo coelho duas vezes. Ora isto é uma chacina. Não se faz. Detesto isto. Preferia dá-los (os pêsames) aos portistas. Espero, contudo, fazê-lo em breve. Com duas notas suplementares: felicitar o meu Benfica - o Glorioso - e dar os parabéns ao Boavista. Quanto ao sr. Bimbo da Costa, o dinamite que tem armadilhado o sistema de decisão desportiva aumentando a promiscuidade entre a liga e a arbitragem, terá de abandonar a cena e ir fazer teatro para a Barraca ou uma qualquer outra Compª de Teatro do Norte. Ah, e tirem-no também do Contra-informação com aqueles cães foleiros, qual espécie de espelho em que o próprio se revê..