quarta-feira

O Sporting..antes do jogo

A força da serenidade..em busca da Glória (merecida)
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
A sua força é capaz disto... Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
mas também disto..
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
  • Ora é esta inconsistência que me preocupa. Depois do melhor, é capaz de incorrer nas coisas mais cafonas. Mas o jogo joga-se dentro das 4 linhas..
  • Recordo, contudo, uma pequena estória que ouvi contada em directo por um adepto Sporting. Fui pela mão do meu irmão (um fervoroso lagarto) ver um jogo em Alvalade. "Entrei pra dentro" do Estádio José Alvalade (como diz com abundância do jornalista da SiC Notícias) e acomodei-me. Depois dumas centenas de pisadelas e de conhecer o sentido duma multidão, ouvi um "artista" de contexto dizer o seguinte:
"hoje estou aqui a torcer pelo meu Sporting, e antes de vir prá aqui também já paguei as minhas cotas na Luz e no Belenenses"
  • Perante tanta cota fiquei desarmado e percebi que esse sujeito jamais poderia andar à pancadaria com um adepto Lampião ou do Belenenses.. É saudável, mas fica caro. Mas a lição ficou-me...
Nota final: Ex.mos Srs. Direcção do Sporting: Se, porventura, ganharem aos russos mandem substituir os azuleijos, é que muita gente morre na 2ª Circular quando os entrevê.. Esperemos agora que para a semana o Boavista derrote o FCP... Mas que ganhe com uma maioria tão clara que arrume de vez com a vida desportiva do sr. Bimbo da Costa, a principal erva daninha do Futebol em Portugal. Mas há mais... Ora, o Futebol só deve ser temperado com ervas aromáticas...