segunda-feira

As nocivas confusões mentais de Passos coelho

Passos Coelho apresenta na quinta-feira recandidatura à liderança do PSDNota prévia: Alguém terá de explicar a Passos o significado de "social democracia" (que ele meteu na gaveta) vs neoliberalismo selvagem (que foi a sua bíblia), provocando danos no tecido da economia nacional nos últimos 4 anos, pondo Portugal de tanga e endividado, envelhecido, desempregado e emigrado. Há tipos, de facto, com muita lata e despudor..., além da ignorância funcional revelada na manipulação dos conceitos sociopolíticos. Ou será só má fé política?! Pasos não merece a confiança dos eleitores e apoios internos de que ainda goza. Pelo menos até um qualquer Rui Rio avançar  na disputa pela liderança do PSD...

O actual líder do PSD, Pedro Passos Coelho, apresenta na quinta-feira em Lisboa a recandidatura à liderança do Partido Social-Democrata (PSD), anunciou o social-democrata este domingo num vídeo divulgado nas redes sociais.
Numa breve declaração de 40 segundos, publicada na rede social FacebookPassos Coelho apresenta a sua recandidatura sob o lema "Social Democracia Sempre!" e apela à participação dos militantes do PSD. (...)
______________

Etiquetas: