sábado

ASAE convertida num anexo da secção do PSD de Lisboa


Uma das inúmeras missões do estarola de Massamá, além de agravar o défice, a dívida, o desemprego, a emigração, a pobreza, a saúde, a educação, as privatizações, etc, foi politizar a ASAE com boys do psd com mandatos por 5 anos. À semelhança do que fez o ministro da "lambreta" de Paulinho Portas, Mota Soares - na Segurança Social. O método foi o mesmo. O objectivo também. 

Ver aqui a história contada por Sandra Felgueiras, na RTP1, no Sexta às 9 (IV), que já tem uma longa experiência em reportagens de contrafacção, neste caso de contrafacção política (laranja).

Passos Colho, se pudesse, e esta é mais uma conclusão lógica  da sua lamentável passagem por S. Bento, converteria o Tribunal de Contas num anexo para despacho da São Caetano à Lapa, sede do PSD; e o Tribunal Constitucional, que travou o PM cessante de progredir nos esbulhos aos funcionários públicos, pensionistas e portugueses em geral, seria transformado na "dispensa-forte" da secção de Lisboa do PSD. Tudo com o conhecimento - directo e indirecto - do estarola que nada fez para impedir a degradação progressiva da ASAE. 

Contudo, e como os interesses e ambições pessoais e partidários se colocaram à frente das instituições do país, algo teria de ser feito para enfraquecer esta polícia de segurança alimentar e de fiscalização económica e, ao mesmo tempo, salvar as empresas e os empresários do PSD - amigos do partido - e que contribuíram directamente para colocar o estarola no poder. Mas agora nada puderam fazer para impedir a sua queda. É a vida...

Tudo, no fundo, tem relação com tudo, como o círculo de Pascal...

___________________

Etiquetas: