domingo

As lendas do estarola de Massamá


É sabido que quando nos atemos aos factos políticos nacionais, constatamos as brutalidades fiscais, económicas e sociais que todos conhecemos, directa ou indirectamente:
- Passos esbulhou pensionistas, funcionários públicos, aumentou todos (TODOS) os impostos (IRS, IRC, IMIs, IUCs, IVA, etc);
- Expulsou jovens qualificados, conduziu à indigência idosos que deixaram de ter a capacidade de adquirir medicamentos de 1ª necessidade para prover às suas doenças, etc.
- Tudo isto é conhecido, tudo isto é fado.
- Agora, para descaramento de tudo e de todos, pretende inverter a colossal mentira de que foi promotor ávido e fingir-se preocupado para com aqueles que penalizou fortemente nas suas vidas sem, com isso, ter alavancado a economia nacional, melhorado os índices de desenvolvimento socioeconómico e gerado riqueza e, com isso, atraído mais e melhor Investimento Directo Estrangeiro e criado emprego.
- Passos, que é um mentiroso compulsivo, e um incompetente estrutural disfarçado de pessoa determinada e voluntarista preocupado com os portugueses, pretende vender a ideia (falsa) de que é um robin dos bosques, alguém que roubava aos ricos para dar aos pobres.
- Passos faz, ou tem feito, exactamente o contrário do verdadeiro Robin Wood?! Ou seja, esbulhou os pobres para dar aos...

___________


Etiquetas: