quinta-feira

Quando a mentira faz corar num Governo de mentirosos

Nota prévia: Luís Marques Guedes sempre teve pouco jeito para mentir, mas quando ensaia fica corado que nem um tomate maduro de Almeirim, e depois ainda tem a desfaçatez de inculpar o cordeiro do Director Geral demissionário, Brigas Afonso, por ter tido a dignidade de assumir a culpa que é, de facto e de iure, de outros, ou seja, da cadeia de comando político - do secretário de Estado da Penhora & Confisco (Pauleta Núncio) e ministra das Finanças dos "Cofres Cheios", Mª Albuquerque, que também CORA quando mente num Governo de compulsivos mentirosos. 

________


Governo culpa Autoridade Tributária pelas "declarações incompletas" que deu sobre lista Vip, Link

Governo culpa Autoridade Tributária pelas "declarações incompletas" que deu sobre lista Vip
Fotografia © MIGUEL A. LOPES/LUSA
O ministro da presidência admitiu hoje que Pedro Passos Coelho e Paulo Núncio prestaram "declarações incompletas", mas responsabilizou a Autoridade Tributária.
O ministro da Presidência, Luís Marques Guedes, afirmou hoje que o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, e o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, prestaram "declarações incompletas" sobre uma eventual "lista VIP" de contribuintes por culpa do diretor-geral da Autoridade Tributária. (...)
________

Etiquetas: