sábado

PS pede envio ao Ministério Público das actas das audições sobre a lista VIP


  • Pergunto se aos fins de semana não haverá DEMISSÕES...
  • Desta vez, não foi necessário ao deputado Eduardo Cabrita tirar o microfone ao secretário de Estado da Penhora & Confisco, S.A., o sr. Núncio. 
  • Aguardemos pela Ópera-bufa da inspecção à lista VIP em curso pela IGF, directamente dependente da Miss Swaps, a tal dos contratos ruinosos para o Estado e que cometeu, a esse respeito, perjúrio várias vezes no Parlamento. É a estas pessoas que pedimos o apuramento da verdade!!!
_______



Ao longo das audiências resultou que "de facto houve a constituição de um universo de contribuintes aos quais foram aplicadas regras de protecção. Se foi um teste ou mais do que isso, há agora que apurar", justificou a deputada, sem, no entanto, se alongar sobre o que entende por "matéria criminal" ou que tipo de crimes poderão estar em causa.

Esta sexta-feira foram ouvidos na comissão parlamentar de Orçamento e Finanças António Brigas Afonso, director-geral demissionário da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), José Maria Pires, o seu número dois também demissionário, e Paulo Núncio, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.(...)

____________


Etiquetas: