sábado

A culpa da lista VIP é do informático

Nota prévia: Tudo isto seria piedetico se não fosse trágico. Uma tragédia que ocorre num país de "cofres cheios" mas cujas pessoas, sim, as pessoas(!!), vegetam na pobre engendrada pelo miserável XIX Governo (in)Constitucional - que integra este sujeito na alta administração do Estado - que agora se justifica com o técnico informático. Devo recordar que abaixo dele estará a secretária, a senhora do bar que vende cachorros quentes, a senhora das limpezas e o segurança nocturno.., que guarda o sistema informático, naturalmente. Ainda descobrimos, por esta cadeia de dependências, que é uma empresa de Segurança de Ângelo Correia, o padrinho do "evasivo contributivo", que faz a ronda...


Este Portugal FEDE.

__________


Afinal, a "culpa" da lista VIP é do técnico de informática, Link

Afinal, a "culpa" da lista VIP é do técnico de informática
José Maria Pires confirma que validou a ideia de um sistema de salvaguarda preventiva. Mas recusa ter recebido um pedido de lista de contribuintes VIP. E garante que só assinou o que um técnico sugeriu.
O demissionário subdiretor da Justiça Tributária, José Maria Pires, confirmou que validou uma proposta de criação de um sistema informático de salvaguarda preventiva do direito ao sigilo fiscal, mas recusou a ideia de que tenha recebido uma lista de "contribuintes VIP". Mais à frente, explicaria que foi por "sugestão" do "técnico de informática" que pediu um "um estudo para implementação de uma medida definitiva".(...)

__________

Etiquetas: