segunda-feira

As "benfeitorias" de Vitor Gaspar e as suas aventuras no reino do IMI


É sabido que o artífice da subversão da fórmula de cálculo do IMI que fez disparar para cerca de quatro vezes mais o valor dos imóveis perante o Fisco foi - entre outros "benfeitores" - Vitor Gaspar, à direita sorridente na imagem. 

Além de ter empobrecido os portugueses e ter destruído as condições de funcionamento da classe média em Portugal, desarticulando os seus pequenos e médios circuitos, Gaspar - em obediência ao Princípio de Peter (de quanto mais responsabilidade na função, mais incompetente no cargo) - ainda foi promovido a uma elevada posição no FMI, e contou com o apoio activo do Governo português para essa promoção. 

Mais um ABSURDO praticado nesta pequena e miserável República das bananas. Uma República cuja história é tão feia e injusta que merece mais ser escondida do que narrada às futuras gerações, pois o mal pode ser contagiante e proliferar entre as futuras gerações...

_________



Cfr. Carta de demissão de Vitor Gaspar (link) em que o próprio assume plenamente as responsabilidade que lhe cabem pelo desastre económico e social a que conduziu o país em resultado da sua política financeira e da austeridade extrema a que submeteu a economia nacional e os portugueses. 

___________


Etiquetas: , ,

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home