As "benfeitorias" de Vitor Gaspar e as suas aventuras no reino do IMI
É sabido que o artífice da subversão da fórmula de cálculo do IMI que fez disparar para cerca de quatro vezes mais o valor dos imóveis perante o Fisco foi - entre outros "benfeitores" - Vitor Gaspar, à direita sorridente na imagem.
Além de ter empobrecido os portugueses e ter destruído as condições de funcionamento da classe média em Portugal, desarticulando os seus pequenos e médios circuitos, Gaspar - em obediência ao Princípio de Peter (de quanto mais responsabilidade na função, mais incompetente no cargo) - ainda foi promovido a uma elevada posição no FMI, e contou com o apoio activo do Governo português para essa promoção.
Mais um ABSURDO praticado nesta pequena e miserável República das bananas. Uma República cuja história é tão feia e injusta que merece mais ser escondida do que narrada às futuras gerações, pois o mal pode ser contagiante e proliferar entre as futuras gerações...
_________
Cfr. Carta de demissão de Vitor Gaspar (link) em que o próprio assume plenamente as responsabilidade que lhe cabem pelo desastre económico e social a que conduziu o país em resultado da sua política financeira e da austeridade extrema a que submeteu a economia nacional e os portugueses.
___________
Etiquetas: As "benfeitorias" de Vitor Gaspar, Assunção de responsabilidades pelo desastre económico-financeiro, Carta de demissão de Vitor Gaspar
<< Home