quinta-feira

Vistos gold. Director do SEF e outros altos quadros do Estado entre 11 detidos. A cabala do chinês...

Vistos gold. Director do SEF e outros altos quadros do Estado entre 11 detidos, link




Há três altos quadros da administração pública entre os 11 detidos, esta quinta-feira, no âmbito de uma investigação a alegados crimes cometidos na concessão de vistos "gold" ou dourados.


São eles o director do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Manuel Palos, o presidente do Instituto dos Registos e Notariado (IRN), António Figueiredo, e a secretária-geral do Ministério da Justiça, Maria Antónia Anes, que antes deste cargo trabalhava no Instituto de Registos e Notariado.(..)

_________


Obs: a alegada ministra da Justiça encontra aqui o seu momento zen, o qual derivará a pressão focada em si para a canalizar para este novo escândalo. Um escândalo tende a ocultar outro escândalo, ainda que se admita que a falência do Citius - e de toda a pseudo-reforma do mapa judiciário de Paula teixeira da cruz - seja um prejuízo maior para o país comparado com os alegados actos de corrupção imputados aos quadros citados abaixo.


Se forçarmos a nota, podemos todos dizer, em uníssono, que se trata duma cabala do chinês!!!- e assim safamos o Paulinho dos submarinos...

Uma cabala que se integra perfeitamente na letra e no espírito da abertura das fronteiras aos chineses - cuja "reforma" foi desenhada e executada por Paulo Portas, o Vice-Ministro dos vistos Gold!!!

Portas já há muito que anda a abusar da sorte!!!

_______________


Etiquetas: