quinta-feira

Nova taxa sobre as pensões poupa fundos privados. As mentirinha de Mota soares

+ UMA MENTIRINHA DE MOTA SOARES, EM HONRA AO SEU "IRREVOGÁVEL" PATRONO, REIS DAS MENTIRAS

__________________________________________________________________


Nova taxa sobre as pensões poupa fundos privados



A revelação foi feita esta quinta-feira pelo ministro do Emprego e da Solidariedade na conferência de imprensa onde o Governo anunciou a aprovação de uma proposta legislativa que cria, a partir de 2015, a Contribuição de Sustentabilidade.
Quando esta nova taxa foi pela primeira vez apresentada pelo Governo no final do passado mês de Abril, Pedro Mota Soares tinha dito que iria ser aplicada “ao mesmo universo de pensionistas da CES”, ou seja incluindo também os fundos de pensões privados.
Mas agora, passado pouco mais de um mês, a intenção do Governo foi alterada. Pedro Mota Soares, questionado sobre esta matéria disse que a Contribuição de Sustentabilidade “apenas será aplicada aos sistemas públicos de pensões”. [...]
____________
Obs: Mota soares também terá de ser auxiliado a terminar o seu triste papel na Segurança social. Quem o viu na oposição e quem o vê neste miserável papel de ministro das mentiras (em que se doutorou) - só pode concluir que a sua falta de carácter e constante falta à verdade deveria inibi-lo de representar as altas funções do Estado que tristemente ocupa. Por enquanto. 
_________________

Etiquetas:

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home