sábado

Também o eloquente Ângelo Correia acha que Passos coelho é um "Jackass" - seguindo a terminologia de Obama relativamente a Putin









Convidado do programa Bloco Central da TSF, Ângelo Correia afirma ainda que «as pessoas que foram para o Governo, todas, por mais gentis e por mais dedicados e patriotas que sejam, faltou-lhes preparação».

«Estudar, perceber, com a crise que estava à vista, o que é que ia acontecer em Portugal» com a aplicação do memorando de entendimento, para o qual olhavam como algo de «salvífico e redentor», acrescentou.

Ângelo Correia comentou o recente choque constitucional entre o Governo e o TC, e as críticas do primeiro-ministro ao chumbo do programa de requalificação na Função Pública, no discurso de encerramento da Universidade de Verão do PSD.

O antigo dirigente do PSD considera que a Constituição é tão importante para os 900 mil desempregados como para os 4,5 milhões de empregados.

Ângelo Correia afirma que a frase de Passos Coelho - «já alguém perguntou aos 900 mil desempregados de que lhes valeu a Constituição até hoje?» - é injustificável e que terá sido provocada por «excesso de empatia, ou excesso de entusiasmo» perante a plateia.

Obs: Pergunte-se a Ângelo se ele chegou a esta brilhante conclusão em 2013 ou logo em 2011 tinha esse receio, embora não o demonstrasse. 

Etiquetas: