quinta-feira

Pescar à linha: Homem ao Mar e Planetas Politik

NOTA PRÉVIA:
DUAS FACES DO MESMO DESASTRE: NÃO SERIA MELHOR ALEGRE ENTREGAR-SE À POESIA E DEIXAR A POLÍTICA AOS POLÍTICOS... OS MESMOS QUE TAMBÉM NÃO DEVIAM FAZER POESIA.
in Homem ao Mar Tão cheio de si e das suas razões que um dia ainda rebenta! Que triste figura e que vãs ameaças! "O Sócrates conhece-me, sabe do que sou capaz!" Isto, para quem nunca teve qualquer profissão mas várias remunerações e muitas mordomias, mais parece um cuspir no prato da sopa que comeu!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
in Planetas Politik - Vinil Riscado!
Eu ...esquerda ....blá blá ...esquerda, congregação ...blá blá ...da esquerda ...blá, blá blá ...esquerda verdadeira .... Eu ...esquerda ...blá blá ....eu...mais de um milhão de votos ....blá blá ...ideais, Eu PS...Grécia...movimentos ...blá blá ...decisão adiada ...blá blá ...Eu, Eu e a esquerda ...o meu contributo ...blá blá ...papel do estado ...eu ...blá blá... «publicidade» uuff.. Isto já parece o best of Manuel Alegre!