sexta-feira

Ferreira Leite queixa-se da falta de Democracia. Tem razão. Apenas confundiu as latitudes

A subserviência de Marques Mendes - hoje recheada de conselhos e receitas éticas para moralizar a política. Isso é passado. Hoje, Ferreira Leite foi ao Açores, olhou para o lado e proclamou a falta de democracia dos fracos de que se queixa. Tem razão: a Democracia, como a Liberdade e até o Poder - conquistam-se, não se recebem de mão beijada. E isso dá muito trabalho, além dum módico de inteligência e talento político que ela manifestamente não tem, por isso culpa o bode expiatório que é a meretriz da democracia. Ajudem a srª Ferreira leite. Cavaco, estás aí)))))))))))))))))))))))))))))
Manuela Ferreira Leite classificou como "lastimável" o comício do PS em Guimarães. Mal posso esperar para ver o que irá ela chamar à próxima festa de Chão da Lagoa.
PS: O senhor ao lado do soba madeirense, a esticar-se todo na esperança de um brindezinho, acaba de lançar um livro intitulado "Mudar de Vida". Compreende-se. Para a líder do PSD, basta tal título para se ficar mesmo a ver que se trata de «obra importante».
    • Dedicada ao JLPM e ao Frederico