terça-feira

Nasceu o “think tank” socialista, para abarcar uma panóplia de esquerdas

[...]

Obs: O IPSD, por exemplo, bem poderia por os olhos neste exemplo de fusão de fundações do PS e fizesse algo de criativo pela concepção e criação de um projecto verdadeiramente social-democrata - alternativo ao do PS. Mas como o IPSD não existe, Ferreira leite é uma ficção política inventada por meia dúzia de carolas que se levam demasiado a sério, entre os quais se destacam Jose Pacheco Pereira, Aguiar Branco, António Borges e mais uns quantos, aquele miserável discurso de Castelo de Vide só podia reflectir o deserto de ideias e de vacuidade intelectual e política dos seus fautores.

Se a Res Publica não os inspira, o PSD que mande o António Preto perguntar ao PCP como é que eles lá fazem o cozinhado de ideias na Soeiro Pereira Gomes.

Mas, pfv srª Ferreira leite - faça algo mais do que ler os artiguinhos de JPP publicados no pasquim da sonae... Portugal merece isso e muito mais.

Já agora - desejaria perguntar ao novel Think Thank se também abarca maoistas arrependidos?! À cabeça, estou a lembrar-me de dois: um está na Europa; o outro anda a fazer manchetes aberrantes ao serviço do 2º homem mais rico do País.