quinta-feira

As mudanças de versão no caso Madeleine já enjoam

Obs: As mudanças de versões já são tantas e tão mal orquestradas que o mundo já se apercebeu que estes médicos-papás são maus a representar, péssimos a encobrir, medíocres a dissimular, em suma, foram uns maus pais. Preferiram o vinho e o prazer da mesa à companhia responsável dos filhos. Quer ele quer ela têm tido uma conduta sobranceira, ambivalente que leva qualquer estagiário em psicanálise a ver alí contradições gritantes no carácter, na comunicação, no argumentário, nos sentimentos, enfim, na personalidade de toda aquela teoria da justificação.
Esperemos que este não seja mais um crime ser autor. Entretanto, a menina não aparece e os papás lá vão arrecadando donativos de gente milionária que por não saber o que fazer ao dinheiro investe nestes tipos, por sinal o casal mais suspeito do mundo. Diria que este é um mundo filho da puta.
PS: Pedimos desculpa por ter utilizado aqui a expressão "mundo filho da puta", mas de trimestre em trimestre ocorre sempre um facto lamentável que a justifica. O mundo também não é diferente. Pena tenho eu da miúda que não merecia nem os pais que tinha nem o mundo que existe. E agora diria outra asneira a terminar em "X". Fica para a próxima, quando as investigações se concluirem...