terça-feira

Dia internacional da vizinha, do vizinho e da vizinhança...

Soubemos que a Helena Christensen e a Cindy estão fartas de viver onde vivem, pretendem agora mudar-se para Lisboa e cumprir, assim, o Dia Internacional do vizinho. Desde que se inventou a agricultura - o Homem passou a fixar-se, lá estava o vizinho; depois vieram as aldeias e as cidades - e os vizinhos apareceram em força.
Akon - I Wanna Love You: MTV/Regular version
(a música dos vizinhos que se estimam..)

Hoje são tantos que mesmo morando próximo ninguém se conhece nem fazem por conhecer. Anda tudo a jogar bowlling alone... mostrando como as relações entre as pessoas se massificou, alienou e despersonalizou no anonimato das cidades pequenas, médias e grandes - dada a convergência dos padrões de vida que hoje temos um pouco por todo o país.
Para que as nossas leitoras não fiquem melindradas - apurámos também que o George "C(l)oninhas" também vem morar para Lisboa, pelo menos enquanto durar a Feira do Livro no Parque Eduardo VII. Esperemos é que ele não vá morar nem com a Helena nem com a Cindy..., senão arranja logo uma briga entre a vizinhança.
Seja como for valerá a pena investir numa política de boa vizinhança, nunca se sabe quando é que teremos de fugir..
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Helena Christensen
(a vizinha Helena)

Karen Carreño FTV Sexies Series
(vizinhos)
Stephanie Seymour 1995 Hen Party
(vizinhas, only)

Apelo Sexual

(a vizinhança)

FALCO - DER KOMMISSAR (italia)

(para dançar com os vizinhos nas reuniões de condomínio, de preferência no terraço caso exista, tb pode ser na arrecadação)

Hot sexy girls

(aquela vizinha..)