terça-feira

Cameladas e um ceguinho a fazer xi-xi...

O ex-responsável pelas finanças do PCP, e actual ministro das "Obras estranhas" Mário Lino não pára de escrever ao Jumento e não é para enviar cartas d'amor ou de súplica. Agora até já internacionalizou a sinaléctica... podendo até fomentar o terrorismo, como diria o "terrorista" Almeida santos, o homem da "descolonização exemplar" - que safou os seus bens deixando os dos portugueses em geral pendurados.

Por este andar, não me admiraria que amanhã o comércio de artefactos - com o nome de Mário Lino estampado - se generalizasse aos preservativos, papel higiénico, t-shirts, apitos, bandeiras, perfumes e demais produtos.

A Suzuki (ante a inércia da Agência Portuguesa do Investimento/API dirigida por Basílio Hortas), numa inovadora parceria com a Auto-Europa - é bem capaz de criar - até ao Verão que se avizinha - um novo modelo automóvel com a característica de ser como o camelo: andar a água e ser muito económico e não refilar, além da manutenção ser quase gratuita. E já se está mesmo a ver que nome terá o modelo desse novo automóvel...

De preferência qualquer coisa que rime com "ota"...

Parece que já estou a ver Sócrates, regressado da Rússia - no Parlamento a responder a MMendes, a Jerónimo de Sousa e a Anacleto Louçã - em defesa desta medida - que evitará mais deslocalizações e criará 280 postos de trabalho. Aonde? No deserto da margem Sul, naturalmente!!

Em suma: a repovoação já começou. E será assim que o Plano Tecnológico se fará. E se subtrairmos aos 150 mil postos de emprego que Socas em sede eleitoral prometeu criar - já só teremos 149.720 empregos a criar. Um balanço aceitável ainda a meio do mandato...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O "ceguinho" a fazer xi-xi...

RocaWear campaign - Ana Beatriz Barros & Jay Z

Sports Illustrated 2007 - Ana Beatriz Barros

(A Ana vem agora a Portugal para conhecer a linha do Estoril, tencionamos levá-la a Pedrouços, Algés e Caxias)