segunda-feira

À ganda Manel Pinho, assim não há empresário....

Notas muito surrealistas apesar de reais ... Nem investimento que páre por estas bandas... Agora se percebe, ainda que meio despenteado, mas é do vento - quer dizer da deslocação do ar - a razão pela qual os indicadores da economia nacional ainda não descolaram - ao invés do "ponteiro do sr. ministro" que bate nos 212... Também, o que é isso para um BMW série 7, I presume... Manuel Pinho apanhado na A1 a 212 km/hora O ministro da Economia, Manuel Pinho, foi apanhado no sábado na A1 em excesso de velocidade, a 212 km/hora, informa hoje o Diário de Notícias.

Há quem diga que mercê do chamado interesse público - a coima é amaciada e, assim, a BT não teve de apreender na hora nem a viatura nem cativar a dentadura ao ministro. Parece que ía ter uma reunião com um alto responsável do Ikea... que, ao que se presume, irá dar um elixir à economia nacional, gerando investimento, riqueza e mais empregos. O senhor polícia - que não sabia de micro nem macroeconomia - parece ter ficado convencido ao argumento a 212 klh. Mas também é legítimo perguntar: e se estas negociações falham, à semelhança da refinaria de Sines? - O ministro da Economia pagará a multa? Uma questão deveras interessante para agendar em sede de debate parlamentar quando Sócrates regressar de Helsínquia e se deslocar à AR.

  • Gostaríamos de saber o que amanhã o sr. Lino - min. das Obras públicas, OTA e conexos, diria se tivesse de ir buscar Bill Gates ao aeroporto...(da OTA..)