Mais um coice bem ferrado por um blog com carroçaria Jumento mas com motor Ferrari


NÃO É PRECISO SER VEREADOR DE LISBOA - in Jumento -
Para se perceber que a actual gestão da Câmara Municipal de que há memória, e mais não se poderia esperar da dupla Carmona/António Preto. Não há rua que não esteja esburacada, a sujidade é cada vez maior sendo uma vergonha aquilo a que se assiste em zonas de interesse turístico, e não se vê qualquer resultado desta gestão, a não serem os escândalos sucessivos de que a comunicação social tem dado conta.
Marques Mendes que há dois dias exigiu uma explicação rigorosa da reforma de Manuel Alegre mantém-se calado quando se soube que as personalidades do PSD de Lisboa estão a viver à conta do orçamento camarário, e assomou o nariz agora que a Provedoria de Justiça divulgou um relatório que não deixa dúvidas quanto à suspeita de irregularidades graves.
Não é Marques Mendes que anda a vender-nos rigor e que impediu alguns autarcas de se recandidatarem em listas do PSD porque estariam envolvidos em processos judiciais que punham e causa a sua honorabilidade?
- Nota: Não será difícil imaginar a inaudita satisfação interior de Carrilho ante este espectáculo..., faça-se 2000 cópias e afixe-se na vitrine da Distrital de Lx e arredores
<< Home