quinta-feira

Neo-marketing

  • Em face das dificuldades porque passam certas instituições, os seus responsáveis máximos já - aparentemente - encontraram um método capaz de minorar esse flagelo que perturba o normal funcionamento de instituições sérias e impolutas como os Ctt, a autarquia da Kapital e conexos.
  • Neste sentido, suspeita-se que as empresas visadas tenham já contratado esta modelo polaca - bem conhecida de todos nós - para fazer um spot Pub. com fins promocionais e, assim, desviar a atenção de certos problemas que afectam a gestão corrente daquelas instituições. Sim, porque não se vá supôr que a guerra Israelo-árabe é pau para toda a obra!!!! Dos 90% que as tvs consomem com a cobertura da guerra ainda restavam 10% de tempo de antena residual capaz de agendar broncas como aquelas que são já há muito conhecidas dos portugueses - e que se vivessemos num país - normal - as responsabilidades jurídicas (e políticas e/ou criminais) já teriam sido apuradas e os senhores em questão colocados no olho da rua em 24 h. - com a obrigação prévia de indemnizar o Estado ou as administrações dolosamente lesadas - assim como os respectivos trabalhadores e accionistas.
  • Será caso para dizer, que a polaca é boa!!! - mas também não abusem dela e, já agora, da nossa paciência.