quarta-feira

Dinheiro & mulheres.

Image Hosted by ImageShack.us
  • Será que esta formulação colhe nos factos. Toda a minha a vida tenho sentido o contrário. Ou seja, é que para encontrar uma Mulher nem precisamos de tempo nem de dinheiro. Doutro modo como explicaria eu o meu nascimento!? E, sendo assim, como poderia fazer este blog - partilhando-o consigo!?
Image Hosted by ImageShack.us
  • Estou em crer que os problemas começam mesmo é quando "elas" não existem. Ou melhor, quando não estão por perto. Mas não demasiado perto... Também não exageremos. Há limites para tudo. Limites que nada têm a ver com o tempo ou com o dinheiro... Por isso, o melhor é conquistar sempre, e antes de tudo, a mente de uma Mulher. Para o melhor e para o menos bom... Mas contando sempre com ELAS. Até porque os meus melhores amigos são amigas...
Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us