sábado

Acordar...

Ao visionar esta foto de Ricardo Machado, lembrei-me que este homem poderia estar entre a assistência do tal programa da Fátinha, do Prós & Contras... Não tenho qualquer dúvida que ele saberia responder a algumas questões candentes da nossa sociedade. E até colocar outras ainda mais candentes. Tão candentes, tão candentes que - estou certo - nenhum dos intervenientes saberia responder. A não ser, claro, o sr. Bava - explicando aqui ao nosso amigo que acordou mais um dia para o vazio - como se faz a arroba em torno da letra "a" - como se fosse um rendilhado de mármore; e depois, bom depois - vinha a boa da pesquisa por palavras-chave. E aí, imagina o sr. Bava, talvez auferindo uma remuneração bruta de uns 20/25 mil euros mês - o que este homeless lhe teria para dizer?! Certamente que não... Estou tão certo disso como do seguinte: se se cruzasse com este tipo numa pastelaria de Picoas era incapaz de lhe comprar um bolo de arroz, ou pagar um galão... Bem sei o que faria... Eu digo-lhe: primeiro, olhá-lo-ia de lado, meio atravessado; depois mudaria imediatamente de lugar, fingindo que o local cheirava mal. E assim manifestaria o seu aprumado sentido de solidariedade pró-activa - denunciando as práticas hiper-elitistas das castas brâmanes que, em Portugal, ainda fazem carreira em alguns corredores de alguma faculdades belorentas. Por isso, a palavra-chave é???
Image Hosted by ImageShack.us