quarta-feira

A Lista VIP em formato auda




Quando o elemento da Lista Vip, à esquerda na imagem, e que visou beneficiar uns portugueses e penalizar outros, se junta a uma marca famosa de automóveis, o resultado só pode ser uma vil e apagada tristeza cuja persistente campanha de mau gosto, gerando nos portugueses necessidades teleguiadas e  artificiais, só pode culminar na promoção duma marca em desfavor das demais. Utilizar o Estado - através da AT - para gerar e infundir este tipo de concorrência desleal no mercado automóvel em Portugal - só pode resultar de mentes perversas, pois julgam que esse é o único caminho para pagar impostos e reequilibrar as finanças públicas. Portugal continua a ser um sítio muito mal frequentado, e o Fisco já se devia ter pronunciado sobre essa porno xanxada dos concursos mono-marca.

____________


Narrativas Parasitárias para Iludir o Pagode

- Após o esbulho monumental que o Fisco tem feito aos portugueses com impostos desproporcionados e tendo em atenção o nível de vida e a qualidade dos serviços públicos prestados às populações - devo dizer que estes concursos, uma invenção de um Núncio da Lista Vip que não rezará a história; aqueles concursos não são senão uma tentativa espúria de converter os portugueses em robertos manipulados.

- Daqui respondo à marca auda e a quem a promove com o colossal manguito, em reconhecida evocação a Rafael Bordado Pinheiro.

- Muito embora, desejasse responder à Pinheiro de Azevedo... 
_____________________

Eis o lixo que a AT envia para os mails dos contribuintes, depois de os espoliar e confiscar. Uma vergonha que deve ter fim imediato:

"Serão sorteados 3 automóveis Audi A6 para além do habitual Audi A4, do sorteio regular semanal".


________________________________________

Etiquetas: