quinta-feira

Paulo Portas da lavoura e a sua oferta pública


1. A semana passada o ainda líder do CDS foi à Tv, em profunda agonia por antever a perda do poder, oferecer o seu lugar de vice-PM - (obtido da forma que os portugueses sabem - via demissão irrevogável/2013) - a António Costa.  Oferta que este declinou.

A ideia, inequivocamente, deverá ter sido concertada com o seu comparsa de S. Bento, Pedro, que também anda agoniado ante a perspectiva de ser empurrado de S. Bento, zona de conforto (expressão idiota) a que o estarola já se habituou. Pelos vistos, tais benesses não serviram para amolecer A.Costa - que quer mais, muito mais...

2. Depois o mesmo "parasita" do aparelho de Estado (e líder do 4º partido em Portugal) - como que mandatou o seu discípulo na Praça de Londres, Mota Soares, a transformar o Ministério da Segurança Social numa espécie de sopa dos pobres dos boys do CDS, nomeando à pressa e com violação grosseira de regras concursais os meninos que fazem estágio no Largo do Caldas (link). Uma vergonha que custa caro ao erário público, atropela normas de direito e aconselha a que tais nomeações/cunhas políticas despudoradas sejam imediatamente anuladas e o Estado seja indemnizado pelo prejuízo gerado.

3. Perante tanta oferta pública de Paulinho Portas, pergunto-me o que terá ele mais para oferecer com o fito de seduzir A.Costa a não correr com os boys do CDS e do PSD do aparelho de Estado, onde montaram arraiais nos últimos 4 anos em Portugal. 

- Passará ele a espoliar os agricultores para, assim, fazer ofertas aos portugueses com aquilo que não lhe pertence?!

_________________


Etiquetas: