sábado

Desempregado viveu em dezenas de hotéis de luxo até ser detido pela GNR

Nota prévia: Importa saber se o meliante também batia na mulher, fazia as suas contribuições à segurança social e pagava os impostos a tempo e horas. Será que também defraudou o Estado na obtenção de subsídios comunitários para dar formação a funcionários que, supostamente, operariam em aeródromos que nunca existiram - senão no papel em cujos projectos consistiam, exclusivamente, para "sacar" fundos comunitários e fazer enriquecer ilicitamente os seus promotores. Tudo questões pertinentes nesta "III república das bananas".

__________

Desempregado viveu em dezenas de hotéis de luxo até ser detido pela GNR

Desempregado viveu em dezenas de hotéis de luxo até ser detido pela GNR

No dia em que pretendia sair do hotel onde estava, marcava almoços de negócios com dezenas de pessoas, algumas até que viriam do estrangeiro. Os responsáveis pelas unidades hoteleiras dedicavam-se a organizar o evento e o burlão aproveitava a azáfama para fugir.
Há queixas vindas de Faro, Beja, Évora, Porto, Santarém, Guarda, Vila Real, Aveiro, Coimbra, Leiria e Viana do Castelo, escreve o CM. Acabou por ser apanhado depois de mais uma estadia num hotel em Caminha, já que utilizava a sua identidade verdadeira.
Além dos calotes, a polícia concluiu que a carta de condução também era falsa e até o carro em que o burlão circulava era roubado.
O homem deverá enfrentar acusações dos crimes de burla, furto, falsificação de documentos e abuso de confiança.
_________

Etiquetas: