sexta-feira

Pub agressiva da servilusa. A morte é uma festa...



Há uns anos tive oportunidade de assistir, em directo e por ocasião muito triste do falecimento do Pai de um amigo, do que esta conhecida Agência Funerária é capaz para vender serviços e alargar a sua já imensa quota de mercado. 

- Foi ali para as bandas da Av. dos EUA. Enquanto o defunto é estacionado e velado numa mini igreja por amigos e familiares, nuns anexos - funcionais - a empresa serve sopas e outras refeições rápidas, cabendo ao utente servir-se dos equipamentos disponíveis, aquecer a sopa no micro-ondas e ficar disponível, com os amigos, a bater um papo..., naquele intervalo da vida.  

-Estes tipos pensam em tudo. Mas agora levaram mais longe a sua imaginação mercadológica, e estão a colocar nas caixas de correio dos residentes da capital panfletos mostrando a sua rede de serviços, o lugar onde estão implantados, o número de telefone grátis e o mais..

- Nas costas desse miserável panfleto - rematam um raminho de flores e anexam um testemunho cujo texto é tão lamentável que não o cito. E concluem assim: "mais de 60.000 famílias confiam na servil..."

- Pergunto-me se isto não é Pub agressiva - o que será?! 

- O objectivo, como é  bom de ver, é fazer da morte uma festa, e, se possível, bem paga. Os tipos que promovem esta charada agradecem!!!

____________



Etiquetas: ,