quarta-feira

Da náusea - por matos COrreias. O néscio-prematuro

Nota prévia: O ex-chefe de gabinete de Durão barroso foi o andarilho escolhido para falar dum Relatório que não leu, das propostas que desconhecia. Fê-lo com a convicção de quem declarava que a terra era quadrada, como ele próprio demonstrou ser. É este sujeito académico numa universidade privada. Infelizmente, algumas universidades são ainda o depósito de lixo fascizante que ainda perpassa a sociedade e tem o seu epicentro, pasme-se, no Parlamento. Matos correia, à velocidade a que falou, pois o PS ainda mal tinha terminado a apresentação de algumas medidas do seu estudo, revelou ser aquilo que alguns já suspeitavam: um néscio-prematuro. O que de certo modo ajuda a explicar a deserção de Durão Barroso para a Europa e da péssima imagem que lá deixou de Portugal. Enquanto Portugal estiver representado por este tipo de lixo político, não deixaremos de ser vistos como os pacóvios do sudoeste da Europa.

_______


PSD diz que proposta do PS não é "credível" nem "alternativa real"


O vice-presidente do PSD José Matos Correia reprova em particular a intenção de "deixar cair a diminuição do IRC".
O vice-presidente do PSD José Matos Correia reprova em particular a intenção de "deixar cair a diminuição do IRC".Fotografia © Reinaldo Rodrigues / Global Imagens
O vice-presidente do PSD diz que o programa do PS é um "programa do logo se vê".
O PSD considerou hoje que o cenário macroeconómico apresentado pelo PS "não é credível e não é alternativa real", e acusou os socialistas de prometerem "as mesmas facilidades que em 2011 levaram o país à bancarrota" (...)
___________

Etiquetas: