terça-feira

As observações da mulher sem bigode: os excessos de Merkel

O ENXOVALHO DA MULHER 100-BIGODE

______

Merkel diz que Portugal tem demasiados licenciados

Merkel diz que Portugal tem demasiados licenciados
Fotografia © REUTERS/Hannibal Hanschke

________
Obs: Ainda que haja algum fundamento nas declarações de Merkel, deveria cumprir aos decisores portugueses, à sociedade civil e ao conjunto dos poderes políticos e aos poderes públicos em geral, a definição do nosso modelo de desenvolvimento económico bem como a definição dos perfis académicos e socioprofissionais do tecido social e económico português.
Neste sentido, as declarações da mulher sem bigode configuram uma abjecta interferência nos assuntos nacionais - que aqui deveriam ser apresentados, debatidos e decididos.
Dizer à srª Merkel que rolam demasiados BMWs e Mercedes nas estradas nacionais - seria algo que ela, porventura, também não gostaria de ouvir, mas que dá vontade de lhe dizer.., lá isso dá!!!
Esta [foi a] Europa escaqueirada por Barroso, sem poder nem prestígio, sem influência nem status, apenas restou uma Alemanha hegemónica que põe e dispõe das economias alheias, e estas declarações não são mais senão a demonstração do fracasso do DESERTOR barroso à frente da CE durante uma longa e penosa década. 
Além de depauperados, agora temos de ser enxovalhados pela soberba da mulher sem bigode...
_____________

Etiquetas: ,

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home