segunda-feira

Sociedade da desconfiança em Portugal

Foto: - Se o carteiro lhe entrar porta-a-dentro oferecendo acções do Bes-velho desconfie e pense 30 vezes. Verá que à 29ª pensará que pode estar a contribuir para agravar a dívida pública e o défice do Estado que, directa ou indirectamente, será sempre pago pelos contribuintes-mansos do costume.
- Brincar aos bancos - como fez Salgado e a sua família - com o dinhhei$o dos outros é CRIME  e deveria dar cadeia. 
- Nos EUA - toda esta família, administradores e colaboradores directos - já estariam todos a ver o sol aos quadradinhos. 
- Aqui, piram-se para a Suíça!!!
- Se o carteiro lhe entrar porta-a-dentro oferecendo acções do Bes-velho desconfie e pense 30 vezes. Verá que à 29ª pensará que pode estar a contribuir para agravar a dívida pública e o défice do Estado que, directa ou indirectamente, será sempre pago pelos contribuintes-mansos do costume.



- Brincar aos bancos - como fez Salgado e a sua família - com o dinhhei$o dos outros é CRIME e deveria dar cadeia. 

- Nos EUA - boa parte desta família, administradores e colaboradores directos responsáveis pela mega-fraude - já estariam todos a ver o sol aos quadradinhos. 
- Aqui, piram-se para a Suíça!!!

- Mas mais curioso, ante a total negligência, impreparação e laxismo da regulação (e do Governador do BdP em particular) - é o silêncio ensurdecedor de Cavaco Silva, a banhos no Sul, cujo absurdo só encontra paralelo com a omissão comprometedora do PM - estacionado na Manta Rota, para onde foi carregar baterias no seu populismo de 4 rodas da marca Renault. 

- Portugal, de facto, tornou-se num país muito mal frequentado, INIMPUTÁVEL e gerador de profunda DESCONFIANÇA por parte das instituições políticas e financeiras (privadas e estatais) na sua relação com os cidadãos. 

______________________


Etiquetas: ,